Atriz virou notícia após tabloide americano afirmar que ela teria sofrido uma overdose acidental de remédios para emagrecer

Em 3 de outubro, Angelina Jolie participa de um evento de uma entidade de apoio a refugiados
Getty Images
Em 3 de outubro, Angelina Jolie participa de um evento de uma entidade de apoio a refugiados
Vira e mexe os tablóides americanos afirmam que Angelina Jolie está com problemas alimentares. Ora, com anorexia, ora ingerindo pouquíssimas calorias. E a cada nova aparição, novos comentários sobre a magreza da atriz.

A notícia mais recente está na chamada de capa da revista “National Enquire”, afirmando que a atriz teria sofrido uma overdose acidental de remédios para emagrecer. Segundo a publicação, a mulher de Brad Pitt , que está pesando 43 quilos – ela mede 1,73m --, foi encontrada pelo resgate inconsciente e sem respirar. Ainda de acordo com a matéria, o casal estaria fazendo de tudo para manter doença (anorexia) longe da mídia.

Leia também: Filme de Angelina Jolie na Bósnia ganha prêmio em Hollywood

Siga o iG Gente no Twitter

O Daily Mail também falou sobre a magreza de Angelina, dizendo que a atriz raramente faz uma refeição e, com frequência, fica sem comer. A revista italiana Grazia afirma que Jolie ingere apenas 600 calorias por dia, que equivalem a duas tigelas de cereal com leite.

Antes e depois: Demi Moore aparece bem mais magra em evento

Ainda de acordo com o “Daily Mail”, Angelina teria começado a perder muito peso um após a morte de sua mãe, Marcheline, em 2006. Na época, ela disse: “Eu sempre fui magra e este ano eu perdi minha mãe e passei por muita coisa. Em vez de as pessoas considerarem que estou tendo que lidar com questões emocionais, elas presumem que estou tentando entrar num jeans skinny”.

Saiba mais sobre Anorexia Nervosa

Confira algumas imagens de Angelina Jolie em 2011 e responda a enquete:


 []

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.