Atriz fala sobre a tarefa de conciliar filho, marido, trabalho e beleza, e ainda vibra com novo filme

Camila Pitanga
Claudio Augusto
Camila Pitanga

Mesmo com a agenda cheia - marido, filha e uma carreira dinâmica -, Camila Pitanga esteve no lançamento da coleção Mães e Namorados 2011, da Vivara, no Bar Baretto do Hotel Fasano, na noite dessa quinta-feira (14), em São Paulo.

“Eu vivo como uma operária feminina dos dias de hoje, me dividindo em todas essas funções. Só que eu posso dizer que faço tudo isso com alegria”, disse a atriz, que para manter a beleza em dia acredita que o segredo é ter bom senso.

“Tenho o péssimo hábito de não beber água. Isso é uma necessidade para a renovação da pele e do cabelo. Quando estou disciplinada e tomo água isso faz toda a diferença. Os poros ficam mais fechados. Fora que estar feliz é imbatível. Estar realizada nas suas escolhas, acreditar no que está fazendo, tecer boas relações é o melhor fruto de saúde”, ensina a atriz, que vive Carol na novela "Insensato Coração".

Camila Pitanga posa para fotos
Claudio Augusto
Camila Pitanga posa para fotos
Camila, mãe de Antônia , de 2 anos, de seu casamento com Cláudio Amaral Peixoto , vibra com a nova fase de sua personagem na novela, a de ser mãe. “Ela está completamente realizada porque até então ela via a gravidez como uma impossibilidade. Uma mulher que achava que não poderia ter filho e gerar um filho é especial!, analisa a atriz, que ficou lisonjeada ao saber da homenagem que ganhou na trama, através do filho fictício Antônio, que tem com André , personagem de Lázaro Ramos .

“Ninguem formalmente me disse que seria uma homenagem, mas depois eu li uma entrevista do Ricardo Linhares dizendo que era uma homenagem ao meu pai, Antônio Pitanga . Minha filha Antônia também foi em homenagem a ele. Se melhorar, estraga!”

Quanto a ter mais um filho, ela não descarta a possibilidade, mas para um futuro distante: “Eu não tenho pressa não, porque tenho alguns projetos de teatro e o filme 'Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios', que estreia neste ano”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.