Rainha de bateria mais antiga do carnaval de São Paulo, a dançarina comemorou os 11 anos da Mancha Verde nesse sábado

Viviane Araújo em frente à bateria Puro Balanço, da Mancha Verde
Carol Soares
Viviane Araújo em frente à bateria Puro Balanço, da Mancha Verde
Viviane Araújo pisou na quadra da Mancha Verde na noite de sábado (22) sem esconder a felicidade por comemorar o aniversário de 11 anos da escola de samba. “Estou muito feliz por estar aqui. Afinal, estou desde 2005 na Mancha”, disse orgulhosa a rainha de bateria.

LEIA TAMBÉM: Juju cai no samba e diz que continua no “Pânico”

Apesar da experiência na folia, ela garantiu que não fica totalmente segura para o desfile. “Mesmo após todos estes anos, ainda sinto aquele friozinho na barriga assim que entro na avenida. Mas depois que estou ali eu esqueço de tudo. Vivo aquele momento como se fosse o último da minha vida”, revela Viviane, que é a rainha há mais tempo no cargo no carnaval de São Paulo.

Viviane Araújo já desfila há sete anos na Mancha
Reprodução
Viviane Araújo já desfila há sete anos na Mancha
Um dos ícones da passarela do samba, a modelo contou ao iG Gente que tinha acabado de chegar de Palmas, no Tocantins, de uma apresentação com a bateria do Salgueiro, onde também reina em frente aos ritmistas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na quadra da Mancha, no entanto, não foi diferente. Viviane caiu no samba e arrancou aplausos do público. “Este momento é mágico para mim”, concluiu. Veja as musas que passaram pela festa:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.