Atriz clareou os fios para atuar em filme coproduzido pela França e Bélgica

Vitória Frate
AgNews
Vitória Frate
Com os fios mais claros e uma franjinha, Vitória Frate compareceu ao desfile da Totem, durante o Fashion Rio, que acontece esta semana no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. “A última vez que me vi assim, eu tinha oito anos de idade”, brincou a atriz, que está de visual novo por motivos profissionais. Vitória vai estrelar o filme “Majorité”, uma coprodução francesa e belga.

Longe dos bastidores do longa, a atriz conta que o penteado tem gerado muitos comentários na roda de amigos. “Eles estranharam. Mas, posso falar? Estou adorando ser loira desse jeito”.

A mudança nos cabelos não é sua única preparação para o projeto. A atriz, que já falava um pouco de francês, intensificou as aulas para adquirir fluência na língua. “Faço aulas de duas horas por dia, quatro vezes por semana, com um professor particular, na minha casa”, contou ela, que recentemente esteve em Bruxelas e se prepara para embarcar para Avignon, também na França. “Com o cinema tenho a oportunidade de ir a lugares que não conhecia”, comemorou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Vitória Frate na primeira fila do desfile da Totem
AgNews
Vitória Frate na primeira fila do desfile da Totem

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.