Cantor se apresentou na praia de Copacabana

Vários artistas prestigiaram a noite do Rei em Copacabana e desfrutaram de uma área vip com direito a algumas TVs de LCD para quem quisesse ver o show sem precisar ir para a areia, além de canapés e bebidas em geral, incluindo prosecco.

Mas poucos ficaram sentados quando foi avisado que o show iria começar. “Tenho várias rosas dele que eu guardo com todo o carinho. E discos de vinil e alguns mp3”, contou o humorista Marcius Melhem ao lado da mulher e figurinista Joana Rosenfeld. Sua música preferida do Rei é “Como é grande o meu amor por você”, que ele canta para as filhas gêmeas Manuela e Ninha, de 2 anos, desde que nasceram.

Ao lado da mãe, Alzira Botelho, fã incondicional de Roberto Carlos, Luiza Brunet pulava cantando “Eu te amo” na areia e falava das coincidências entre sua mãe e o Rei. “Eles nasceram no mesmo dia, 14 de abril de 1941 e, por conta disso, acabei conseguindo apresentar minha mãe pra ele”, disse Luiza, que vestia um vestido “vintage de mim mesma”, e falou que em 2011 pretende se apaixonar.

“Vou jogar rosas brancas no mar para Iemanjá. Quem sabe assim eu me apaixono”, revelou ela, que pretende buscar “um homem parceiro, que tenha qualidades”. Luiza contou que já apresentou o Rei à sua mãe. “Ela já me levou no camarim do show dele e minhas pernas tremeram,” contou Alzira.

O ator Carmo Dalla Vechia falou de sua admiração por Roberto. “Sou muito fã dele, assistia muito os filmes e ele já jogou uma rosa pra mim em um show na época de “ A Favorita”. “Detalhes” é a minha música preferida”, disse. Estiveram prestigiando o show de Roberto Carlos os empresários André Ramos, Bruno Chateaubriand, Narcisa Tamborindeguy, a autora Glória Peres e o ator André Ramiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.