Astros internacionais desfilaram pelo carpete vermelho para o lançamento de "Velozes e Furiosos 5"

Vin Diesel , Jordana Brewster , Dwayne Johnson - "The Rock" e Tyrese Gibson foram os anfitriões da première de" Velozes e Furiosos 5", nessa quinta-feira (15), no Cinépolis Lagoon, no Rio. Com duas horas de atraso, os atores chegaram ao local para desfilar pelo tapete vermelho, onde cerca de 90 equipes da imprensa estrangeira disputavam espaço com os veículos brasileiros.

"Tive que trocar de roupa três vezes por causa do calor", contou Diesel, que esbanjou simpatia. Durante o evento, Tyrese Gibson também fez a alegria de fãs e atendeu a todos os pedidos de fotos. "Esse lugar é incrível. Até já aprendi a dançar a éguinha pocotó", comentou referindo-se ao famoso do Mc Serginho .

A atriz Jordana Brewster falou com a maioria dos jornalistas em português, idioma natal de sua mãe. "Nasci no Panamá. Já morei em Londres e Nova Yorque, mas quando estou aqui, quero falar português", disse.

A boa vontade e a disposição para o lançamento do longa-metragem de Justin Lee não foram características de todos os atores. Paul Walker, Ludacris e Matt Schulze foram contidos nos sorrisos e passaram rapidamente pela imprensa nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.