Convidado pela Grande Rio, Wellington Muniz disse que só entraria na Sapucaí se pudesse estar vestido de Silvio Santos

Wellington Muniz: homenageado pela Grande Rio em 2012
AgNews
Wellington Muniz: homenageado pela Grande Rio em 2012

O homenageado era Wellington Muniz , mas ele preferiu fazer outra homenagem. O humorista do "Pânico na TV!", mais conhecido pelo apelido de Ceará, foi convidado pelo presidente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares , para desfilar neste carnaval em um dos carros alegóricos da agremiação. Mas ele só aceitou se pudesse passar pela Sapucaí caracterizado como seu personagem mais famoso: o Silvio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mirella Santos e Wellington Muniz: discretos quando o assunto é casamento
AgNews
Mirella Santos e Wellington Muniz: discretos quando o assunto é casamento
"Ele me chamou para desfilar de cara limpa no carro alegórico 'Trabalhadores do Brasil', mas eu só aceitei se pudesse entrar de Silvio. Quis homenagear o maior apresentador do País", disse Ceará ao iG Gente nesta quinta-feira (2). "Foi o personagem que me lançou e vou me sentir mais confortável entrando assim na avenida", continou o comediante, que ficou "muito feliz com o convite, porque também se identificou com o tema. "Sou um cara que vim do nordeste. Me considero um trabalhador".

Ao contrário do que foi noticiado, o apresentador Silvio Santos não foi convidado pela escola de samba e a homenagem partiu do próprio Ceará. Há dez anos, Silvio também foi tema de um desfile na Sapucaí, pela escola de samba "Tradição", e ele próprio foi destaque em um carro-alegórico.

Quem também desfila pela Grande Rio é a noiva do comediante, Mirella Santos . Musa da escola, a modelo e repórter da Rede TV! entra na avenida com a bateria. Discreto quando o assunto é namoro, Ceará conta que o noivado "vai muito bem, obrigado". "Sou um cara muito discreto. Não me incomodo e é inevitável que as pessoas falam sobre minha vida. Os fãs cobram muito isso. Mas só digo que estamos muito bem, estou noivo mesmo e vou casar logo logo".

Como o iG Gente noticiou, Ceará e Mirella se casam ainda neste semestre . O casal anunciou o noivado em novembro do ano passado, após 10 meses de namoro.

LEIA MAIS : Mirella Santos pretende se casar de véu e grinalda no ano que vem

ENTREVISTA: "Deus me escolheu", diz Wellington Muniz sobre sucesso na TV

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.