Atriz prestigiou festa de lançamento da nova trama da TV Globo

Adriana Esteves
AgNews
Adriana Esteves
Prestes a viver a malvada Carminha em “Avenida Brasil”, Adriana Esteves não está economizando na vilania. Acostumada a fazer papéis de mocinha, a atriz revelou - durante a festa de lançamento da novela, nesta quinta-feira (15), em São Conrado, - que esse é o seu papel de maior dificuldade da carreira.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Ela é má, muito má. Fiquei surpresa quando fui convidada e quando o João Emanuel Carneiro me ligou para falar que eu havia passado. Estou preparada para ser odiada, mas não sei o que vai acontecer. A sorte é que eu tenho uma família deliciosa, que sempre me apoia. Saio do estúdio com a sensação de dever cumprido”.

Logo nos primeiros capítulos, Carminha apronta bastante. Ela abandona a enteada em um aterro sanitário e faz de tudo para casar com Tufão, personagem interpretado por Murilo Benicio. Devido as cenas fortes, Adriana afirma que não vai deixar os filhos assistirem a novela. “O Vicente, de cinco anos, tenho certeza que não verá. Com a Agnes e o Felipe, eu vou decidir com o decorrer da novela”, afirmou.

Veja quem também compareceu a festa da novela "Avenida Brasil":

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.