Antes da fama, muitas celebridades de Hollywood passaram perrengues em outros sets de filmagem

Brad Pitt antes e depois
Reprodução/SplashNews
Brad Pitt antes e depois
Antes de atravessar os tapetes vermelhos de premières e fazer parte das celebridades mais citadas e cobiçadas de Hollywood, Brad Pitt , Meg Ryan , Leonardo DiCaprio e Demi Moore , já estiveram na lista do anonimato e entre os muitos atores que chegam a Hollywood em busca da fama. Fizeram propagandas de salgadinhos, de chiclete, de vídeo-game ou de refrigerante. Hoje, propavelmente, gostariam de esquecer esses vídeos. Confira algumas pérolas que iG Gente garimpou...

BRAD PITT
Se hoje Brad Pitt pode cobrar cachês que chegam a US$ 25 milhões por filme, no começo de sua carreira ele não podia fazer tantas escolhas. Quando jovem, o ator vivia de comerciais, como o da batata Pringles, em que aparece com corpo quase desnudo.

MEG RAYAN
A famosa mocinha de filmes românticos, como o aclamado “Cidade dos Anjos”, antes de sorrir para as câmeras de consagrados diretores de cinema, quando criança, sorria para propagandas de pasta de dente. Quase irreconhecível, se comparada a sua beleza cinquentona de hoje, a atriz teve que decorar muito texto para chegar ao estrelato.

LEONARDO DICAPRIO
O famoso galã de “Titanic” foi um ator promissor. Quando criança já tinha tiques e pose de protagonista. No comercial de chiclete americano “Bubble Yum” ele já mostrava que ou fazia o papel principal ou não havia conversa. Desde pequeno exibia atitude marrenta e de astro de cinema, repara só...

MORGAN FREEMAN
Antes de Morgan Freeman ser homenageado como a personalidade do ano na comunidade cinematográfica e receber a cobiçada estatueta em mais de um Oscar, o ator já subiu escadas e fingiu usar muito Listerine...

KEANU REEVES
O astro de “Matrix”, famoso por sua emblemática atuação no longa, já fazia piruetas, malabares e caras e bocas antes de interpretar Neo. No comercial da Corn Flakes ele era um garçom.

DAKOTA FANNING
A atriz, hoje uma das mais bem vestidas nos tapetes vermelhos, desde pequena sorri para as câmeras. Quando criança, comeu e se lambuzou com chocolate para promover um novo sabão em pó para roupas.

DEMI MOORE
A eterna atriz de “Striptease”, hoje esposa do queridinho Ashton Kutcher , já fazia papel de mulher sensual anos antes de atuar no polêmico filme. A única diferença entre as cenas é que nos comercias da Coca-Cola ela aparecia vestida e quase uma super-mulher.

JOHN TRAVOLTA
O galã e mafioso já aparecia pelado na frente das câmeras desde jovem. Com o corpo menos forte e mais esbelto, o ator fez o comercial de um sabonete e, além de sorrir para as câmeras sem vergonha, engatou uma canção do começo ao fim do banho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.