Casal, separado há 15 dias, já mostrava falta de sintonia no Camarote da Devassa, no Rio

Pelo visto, a falta de sintonia entre Danielle Winits e Jonatas Faro , que confirmaram a separação após três meses de casamento na última sexta-feira (25) , já existe há algum tempo.

FOTOS: A história de amor de Danielle Winits e Jonatas Faro

O ator, de 23 anos, teria deixado a casa que dividia com a atriz, de 37 anos,  com quem espera um filho - Danielle está grávida de sete meses -, por volta do dia 15 de março, segundo um amigo do casal. A última aparição pública dos dois havia sido no Carnaval, quando estiveram juntos no Camarote da Devassa, na manhã do dia 8 de março. Um vídeo que circula agora na Internet mostra Danielle tentando chamar a atenção do marido enquanto assistem ao desfile da Beija-Flor, mas é ignorada por ele.

VEJA TAMBÉM: Outros famosos que tiveram casamentos-relâmpago

O descompasso seguiu na hora de anunciar o fim do casamento. Na noite da última sexta (25), Jonatas falou com a imprensa e até postou declaração no Twitter sobre o assunto . Já Danielle ainda negava até para os mais próximos que estava separada. "Está tudo bem, isso é boato", disse para um amigo quando a notícia foi publicada na internet. Dois dias depois, no domingo, o ator chegou a dizer à repoortagem de iG Gente que era um cara "mais feliz do que nunca". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.