Estilista escolheu a atriz Eva Longoria no lugar de Príncipe William e Kate Middleton

Victoria Beckham
SplashNews
Victoria Beckham
Victoria Beckham escolheu, após muita especulação, a atriz Eva Longoria para ser a madrinha de sua primeira filha – a quarta criança da família que construiu ao lado do jogador de futebol do time americano Los Angeles Galaxy, David Beckham .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Uma fonte próxima ao casal contou à revista britânica ‘The Sun’ que Victoria e David escolheram Eva por vários motivos, mas o principal deles foi a grande proximidade que Victoria e a atriz têm tido ultimamente. A ex-integrane do grupo Spice Girls e Eva são amigas há anos, mas ficaram ainda mais próximas quando Victoria ajudou Eva durante o seu divórcio com o jogador de basquete Tony Parker, no início deste ano. “Depois de pensarem muito, ambos perceberam que Eva era a pessoa certa”disse a fonte. O amigo do casal ainda afirmou que Eva está extremamente honrada com o convite.

De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, Victoria e Beckham haviam considerado outras estrelas para o papel de madrinha, incluindo  Gordon e Tana Ramsay , Heidi Klum e Seal e até mesmo o novo casal real, o Príncipe William e Kate Middleton .

No Dia das Mães, a atriz Eva Longoria e o cabeleireiro de Victoria, Ken Paves organizaram um chá de bebê para a amiga, no Hotel Le Petit Ermitage em Los Angeles – na ocasião, Demi Moore , Nicole Ritchie e Selma Blair também fizeram parte das convidadas. Victoria está grávida de oito meses e espera dar à luz no meio do mês de julho, em Los Angeles.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.