Grávida, a empresária afirmou preferir continuar como estilista e mãe de família

Victoria Beckham vive em Hollywood com o marido David Beckham e os três filhos do casal - o quarto, uma menina, está a caminho . Mas apesar de residir na meca do cinema, a ex-cantora, empresária e estilista afirma que não tem interesse em ser estrela de cinema.

Victoria Beckham: sem interesse na carreira de estrela de Hollywood
GettyImages
Victoria Beckham: sem interesse na carreira de estrela de Hollywood


Em entrevista à revista "Allure", Victoria disse: "Eu sou a única pessoa morando em Hollywood que: A - não quer atuar, e B - não sabe atuar".

Em outras ocasiões, ela já havia criticado suas próprias habilidades como atriz, citando o filme "O Mundo das Spice Girls", no qual atuou ao lado das então companheiras de banda. "Não tenho condições para interpretar. Vocês não viram o filme das Spice Girls?", comentou ela anteriormente.

Victoria concluiu que prefere continuar sua carreira na moda, além de cultivar a família. "Não existe nada melhor do que estar em Los Angeles com meus filhos, fazer o jantar com meu marido, ter uma noite romântica, e depois receber um email falando que Demi Moore , Madonna , Drew Barrymore, Blake Lively , ou quem quer que seja, está num tapete vermelho usando um de meus vestidos!", disse ela à revista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.