A empresária também confessou que desistiu de engravidar de uma menina

Victoria Beckham é a capa da edição de fevereiro da revista "Vogue" britânica. Em entrevista exclusiva, a empresária revela que não acha David Beckham um homem perfeito. "Outro dia de manhã eu olhei para o David, logo que ele acordou, e pensei 'você está horrível'", disse ela. "Graças a Deus, porque esse cara está sempre perfeito", completou.

Victoria Beckham na capa da
Divulgação
Victoria Beckham na capa da "Vogue" inglesa de fevereiro
A ex-Spice também afirmou que desistiu do sonho de engravidar de uma menina. Mãe de três garotos, Victoria vinha tentando ter uma filha há algum tempo, mas decidiu abandonar tais planos.

Ela também confessou que retirou os implantes que tinha nos seios, retornando-os para seus tamanhos originais.

Durante toda a entrevista e também na foto de capa, ela mostrou uma imagem mais tranquila, sem o glamour que sempre a caracterizou. Com essa atitude, Victoria está tentando cada vez mais ser vista como uma empresária, e não mais como uma popstar.

Victoria e David se casaram em 1999, depois do término da banda pop feminina Spice Girls, que ela integrava. De lá para cá, Victoria investiu na carreira de estilista e empresária de moda, e atualmente vem ganhando elogios até de gente como Stella McCartney e Anna Wintour .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.