Humorista vai engordar 16,1 quilos para quadro do “Pânico na TV!”

Uma perseguição dos integrantes do “Pânico na TV!” vai mudar a rotina de Rodrigo Scarpa , conhecido como Vesgo. A trupe está atrás de Zeca Camargo para tentar tirar as medidas do apresentador. Enquanto não conseguem, farão que um dos rapazes do grupo chegue ao peso do apresentador do “Fantástico”.

No programa deste final de semana, o nome de Rodrigo Scarpa foi anunciado como “o cobaia”. O humorista ficou surpreso e afirmou ao iG Gente que ainda não sabe como fará para ganhar uns quilinhos extras. “Por mim, achei que seria a Sabrina (Sato). Ela estava cotada. Aí, fizeram uma pesquisa pelo Twitter para colocar #sabanhasato ou #vesgorducho. E o meu entrou no treding topics”, afirmou Rodrigo, que atualmente pesa 87,9.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Veja como Vesgo pode ficar com uns
Reprodução
Veja como Vesgo pode ficar com uns "quilinhos" a mais com a ajuda de um aplicativo de celular

Ele, que mede 1m76, terá que ganhar 16,1 quilos para chegar aos 104 quilos conquistados por Zeca, que mede 1m88, após a final do quadro “Medida Certa”. Vesgo contou que, no palco, ficou sem saber o que fazer e que sua preocupação agora é: como fazer isso com saúde? “Quero procurar um endocrinologista para saber como vou fazer”, afirmou.

Ele afirmou ainda que, muitas vezes, alguns integrantes da atração não sabem o que vai acontecer. “No ‘Pânico’, a gente não pode esperar nada. Tem que estar aberto para essas maluquices. Se sou do grupo e tenho uma missão, tenho que fazer. ‘Vâmbora’”, afirmou ele, que nunca passou dos 90 quilos e acredita que já está no seu limite de peso.

Confira o antes e depois de Zeca Camargo enquanto perdia peso para o "Medido Certa"

Para ajudar o colega de programa, Marcos Chiesa , mais conhecido como Bola, prometeu que vai perder a mesma quantidade dos quilos ganhos por Vesgo. “Ele disse que o que eu engordar, ele vai emagrecer. Se eu ganhar 15 quilos, ele tem que emagrecer 15 quilos. Ele se propôs a perder a mesma quantidade”.

Nesta terça-feira (27), o integrante do “Pânico” vai se reunir com a produção para saber como será o processo de emagrecimento e quanto tempo terá para isso. “Enquanto isso, estou digerindo a informação antes de digerir as calorias”, brinca o humorista.

Rodrigo Scarpa se prepara para ganhar 16 quilos
AgNews
Rodrigo Scarpa se prepara para ganhar 16 quilos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.