Atriz completou nesta quinta-feira 24 dias de internação

Vera Fischer , internada no Núcleo Integrado de Psiquiatria (NIP) , desde 26 de julho, está com quadro estável, comunicativa, e faz questão de se manter elegante. Mas, segundo o iG apurou, a atriz pediu aos médicos para ficar mais um tempo na clínica. Ainda não se sabe se ela vai conseguir o que quer.

É procedimento do NIP que o paciente não permaneça internado no local por mais de um mês . Isso porque se trata de um ambiente de desintoxicação, ou seja, apenas o início do processo de recuperação da dependência química pode ser feito lá.

Vera tem se mostrado muito disposta a manter o seu equilíbrio e continuar com o tratamento a que vem sendo submetida na clínica de desintoxicação, que é voltada para público de classe média alta.

Não é verdade que a atriz esteja escrevendo um livro, como foi noticiado por alguns veículos de imprensa. Os pacientes do NIP não têm autorização de manter blocos e canetas em seus dormitórios e não foi aberta exceção para Vera. A assessoria da atriz pretende divulgar uma nota negando a existência desse livro de memórias.

Leia também: Saiba como é a rotina de Vera Fischer na reabilitação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.