Com o dobro de shows na agenda, Munhoz e Mariano celebram a boa fase após vitória na atração global

Munhoz e Mariano
Divulgação
Munhoz e Mariano

Um ano após vencerem o quadro "Garagem do Faustão", Munhoz e Mariano só tem a comemorar com a mudança na carreira após a atração. Com o dobro de shows na agenda e o contrato com uma gravadora, eles celebram o reconhecimento do público. "Depois do programa, mudou tudo da água para o vinho. Fazíamos dez, doze show por mês. Hoje, são de 22 a 25. Muitas portas se abriram", afirmou Munhoz, que junto com Mariano, subiu ao palco do Caldas Country Show, em Caldas Novas. "Somos muito gratos ao garagem pelo resto da vida", completou Mariano.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A apresentação da dupla era a segunda feita por eles no domingo (13). Mas o show da cidade goiana tinha um gostinho especial para os rapazes. Pelo twitter, antes do show, chegaram a confessar a ansiedade. "Muitas duplas têm vontade de participar desse que é o maior festival de música sertaneja do Brasil. É uma felicidade imensa poder mostrar nosso trabalho", explicou Munhoz. "Hoje a família está toda aqui", afirmou Mariano, que chega a ficar 40 dias direto na estrada sem ver os pais. Esta, para eles, é a parte mais difícil do aumento no número de shows. "A única parte ruim é a saudade", lamenta Munhoz.

Leia Ainda: Claudia Leitte mostra a boa forma em evento country

Nos bastidores, os rapazes ainda falaram sobre a performance no palco. Cheios de ginga e rebolado, eles conquistam cada vez mais fãs. "É uma coisa natural nossa. Sempre fomos muito tímidos. Eu procuro encarar esse momento como um personagem. No palco, a gente perde a vergonha na cara", explica Mariano. Ele contou ainda que os rebolados acontecem sem ensaio e que nunca fez aula de dança. "Mas eu preciso", brinca Munhoz, que segundo seu parceiro, "é mais durão, mas também agrada".

Leia Também: "O importante é respeitar espaço do outro", diz Chitãozinho

* A repórter viajou a convite do evento Caldas Country Show.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.