Programa da NBC traz Adrianne Palicki, de "Friday Night Lights", no papel principal

As gravações de "Mulher Maravilha" estão com tudo. Nessa segunda-feira (21), a equipe de produção da série foi flagrada na Hollywood Boulevard, onde fica a calçada da fama, rodando as primeiras imagens da atriz Adrianne Palicki no papel da super-heroína.

O programa da emissora norte-americana NBC é um remake da consagrada série dos anos 1970 e deve estrear apenas em setembro. Baseado também nos quadrinhos da DC Comics, "Mulher Maravilha" conta a história de Diana Prince, combatente do crime que mora em Los Angeles e tem vida dupla como presidente das Indústrias Themyscira.

Adrianne, que trabalhava no drama "Friday Night Lights", também da NBC, será protagonista da história, vivida originalmente por Lynda Carter na série que marcou época entre 1976 e 1979.

A primeira imagem de Adrianne caracterizada para o pepel foi divulgada no último dia 18 e recebeu muitas críticas dos fãs de quadrinhos, e também da mídia, alegando que o figurino desenhado especialmente para a série parece uma fantasia de Halloween.

Além dela, a produção conta com Elizabeth Hurley e Cary Elwes no elenco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.