Gêmeas do nado sincronizado estão à frente do programa de verão "Luau MTV" e acrescentam charme e alegria às areias cariocas

Musas do nado sincronizado, as gêmeas Bia e Branca Feres resolveram apostar em uma carreira paralela ao esporte. Fora das piscinas, as loirinhas de 22 anos também obtêm bons resultados. É o que elas estão mostrando nas areias do Rio de Janeiro à frente de um clássico programa de verão: o “Luau MTV”. "Não dá para ficar para sempre dentro da água, por isso é importante fazer coisas diferentes. Adoramos trabalhar na TV", garante Bia.

Como se percebe nas telas, as meninas não ficaram tanto tempo assim longe da água. Na verdade, a função delas desde o último dia 10 de janeiro é receber grandes nomes da cena musical brasileira num clima descontraído de frente para o mar.

Bia e Branca fazem bonito, como você pode conferir pela TV. Mas a reportagem do Gente visitou os bastidores da gravação do “Luau MTV” na praia do Leme, zona sul carioca, para mostrar o que você normalmente não vê. E essa visita ao set foi no dia da gravação com o grupo Jota Quest, que irá ao ar na próxima segunda-feira (31) às 22h30. Antes, você acompanha por aqui o resultado da investida em um ensaio fotográfico exclusivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.