Astro brasileiro vive um ex-cafetão consumidor de anfetaminas em "Reis e Ratos"

Em 20 de janeiro, chega aos cinemas brasileiros o filme "Reis e Ratos", novo longa do ator Rodrigo Santoro . E o astro brasileiro mostrou mais uma vez que se entrega totalmente aos seus papéis. D epois de viver um velho banguela e envelhecido em "Heleno" , filme em que interpreta o famoso jogador de futebol Heleno de Freitas , Rodrigo viverá um ex-cafetão viciado em anfetaminas no filme de Mauro Lima .

Durante as filmagens, que duraram somente 17 dias, Rodrigo precisou passar horas na maquiagem para dar vida ao personagem Roni Rato. Com dentaduras, ele aparecerá em cena com a aparência suja e feridas no rosto. 

"Reis e Ratos" conta a história de um agente da CIA enviado ao Rio de Janeiro. Depois de beber chope, experimentar pastel de camarão e se casar com uma brasileira, ele não quer mais voltar aos Estados Unidos.

O filme é contado através dos diferentes pontos de vista de cada personagem, todos de alguma maneira ligados à conspiração. Selton Mello é um agente da CIA lotado no Rio; Rodrigo Santoro, um vigarista ex-cafetão e viciado; Cauã Reymond vive um locutor de rádio e Seu Jorge, um marinheiro rebelado. O grupo é formado ainda por uma crooner de boate (Rafaela Mandelli), um Major da Aeronáutica (Otavio Müller), um pistoleiro de aluguel ( Daniel Alvim ) e o Embaixador Americano no Rio ( Hélio Ribeiro ).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.