Saiba detalhes da carreira de Letícia Wiermann que estará em breve no Brasil

Letícia Wiermann: de volta ao Brasil para ficar mais perto da família
Divulgação
Letícia Wiermann: de volta ao Brasil para ficar mais perto da família

Letícia vai cobrir o carnaval para uma emissora
Divulgação
Letícia vai cobrir o carnaval para uma emissora
Letícia Wiermann , que fez um ensaio sensual para a "Vip" de feverreiro, começou sua carreira como modelo aos 12 anos na sua cidade natal, em Ribeirão Preto. Quatro anos depois, a filha de Datena ganhou o mundo fazendo desfiles, campanhas, editorias de moda e comerciais de TV. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A convite de Marlene Mattos (ex produtora dos programas da Xuxa ), passou a integrar a equipe de repórteres da Band em 2004 e no ano seguinte, foi uma das apresentadoras do reality “Tá na Mão”, ao lado de Isabella Fiorentino . Desde 2009 morando nos Estados Unidos, Letícia trabalha no Vida Miami TV.com, um canal de televisão na internet que tem filiais em outros países como Espanha, Londres, Itália, e México.

VEJA MAIS: Candice Swanepoel exibe corpo escultural em ensaio fotgráfico de biquíni

A modelo de 25 anos, que vive em Miami, virá ao Brasil para cobrir o carnaval para uma emissora e não pretende voltar para lá tão cedo. Em entrevista à revista masculina , ela disse que quer passar o ano todo no País para aproveitar oportunidades de trabalho e ficar mais próxima de sua família. Veja mais fotos de Letícia Wiermann:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.