A atriz se empenhou nas aulas de ballet para peder os quilinhos adquiridos durante a gravidez

Penélope Cruz na première britânica de
Getty Images
Penélope Cruz na première britânica de "Piratas do Caribe 4"
Nessa quinta-feira (12), Penélope Cruz participou da première de "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas", em Londres, Inglaterra. Ao lado do companheiro de cena, Johnny Depp , a atriz espanhola desfilou pelo tapete vermelho com um vestido branco e justo ao corpo, revelando para o mundo que já está de volta à boa forma após a gravidez. Segundo o jornal “Daily Mirror”, a atriz apostou na dança como foram de mexer o corpo e retomar a silhueta.

“Eu vou ao ballet e eu acho muito chato ir à academia porque eu costumava usar a disciplina da dança. É mais difícil, mas muito mais divertido”, revelou.

Penélope, que é mãe de Leo , do casamento co Javier Bardem , disse ainda que a comida espanhola a ajudou na hora de emagrecer. “Amo comida espanhola. Minha dieta é a dieta do Mediterrâneo, que oferece uma boa alimentação. Eu como bem, mas tento comer de forma saudável”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mas, apesar de gostar de comidas saudáveis, Penélope admitiu que às vezes escapa para o fast food. “Eu gosto, uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas. É um trato que tenho comigo mesma”, revela.

Antes da Ingaterra, Penélope participou da pré-estreias de "Piratas" na cidade de Anaheim, na Califórnia, e em Moscou, na Rússia. Confira na galeria de fotos, o visual da atriz...

LEIA TAMBÉM: Penélope Cruz: "Só sabia falar: quero trabalhar com Johnny Depp"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.