Imagem do Twitter mostra a atriz nua sentada em uma cadeira vermelha

A capa de Lindsay Lohan para a
Divulgação
A capa de Lindsay Lohan para a "Playboy"
A capa da revista "Playboy" de Lindsay Lohan finalmente foi revelada. A atriz, de 25 anos, aparece nua sentada em uma cadeira vermelha que tem o formato de um coelho. No entanto, a foto mostra pouco das curvas da norte-americana.

Segundo o jornal "Daily Mail", Lindsay, que pediu 1 milhão de dólares para posar nua, tinha planejado revelar a capa da publicação no programa de Ellen DeGeneres no próximo dia 15.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz precisou posar para as fotos duas vezes, já que Hugh Hefner , dono da revista, não gostou das primeiras. A mãe de Lindsay, Dina Lohan , revelou à "The Insider's", que posar para a "Playboy", foi "uma oportunidade para Lin e ela já fez dezenas de capas". "Então não foi nada de mais. Ela já tem 25 anos. Foi uma decisão dela". Dina contou ainda que Lindsay irá escolher uma de cinco opções de capa.

Nas últimas semanas, Lindsay tem ficado longe das câmeras depois de pasar quatro horas e meia na cadeia . Ela foi condenada a ficar presa pelo período de 30 dias por violar sua liberdade condicional, mas devido à superlotação ganhou a soltura quase que imediata. A sentença exige ainda que a atriz faça 18 sessões de terapia e que apareça no tribunal mensalmente entre dezembro desde ano a março de 2012. Ela ainda terá que fazer mais trabalho comunitário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.