Após errar o trecho de uma música, cantora desabafou e afirmou que está fazendo terapia e tomando medicamentos

Na noite desta terça-feira (30), Vanusa participou do Troféu Sexo MPB 2011, ao lado de mais 12 artistas da nova e velha geração da música popular brasileira. No palco, a artista interpretou o clássico “Era um Garoto” e, após falhar em um trecho da canção, resolveu desabafar. Segundo a assessoria do evento, ela fez uma mea-culpa e disse que passou a vida toda lutando pela carreira, mas será julgada pelo resto da vida por um erro.

Vanusa se referia ao momento vivido em 2009, quando esqueceu uma parte do hino nacional. “Ela errou só uma frase. E como estava nervosa, ficou com raiva de ter esquecido. Ela estava maravilhosa, com uma roupa legal e a performance incrível”, defendeu Rodrigo Faour , organizador do evento. Ao iG, ele contou que Vanusa está passando por uma fase muito difícil e, talvez, a falha durante o Hino Nacional tenha potencializado seus problemas, a fazendo ir em busca de ajuda profissional. “Ela falou que está fazendo terapia e tomando remédios”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Vanusa
Divulgação
Vanusa

No palco, Vanusa também afirmou que está pensando em desistir da carreira, fato lamentado pelo público presente. “Para a nova geração, pode parecer que ela é uma doida, mas ela é uma artista com uma história incrível. Ela está passando por uma fase muito difícil e a questão é bem mais complicada. Mas é bem mais fácil afirmarem que ela é uma doida maluca, que fica errando música”.

Rodrigo contou ainda que o desabafo não foi motivado por nenhuma vaia do público ou brincadeiras após a falha. “Ela começou a desabafar quando a música acabou. Acho que já era uma coisa que estava presa há muito tempo”.

Defendendo o desempenho da atriz no palco, o organizador da festa afirma que a prova de que o show seguiu bem estará no DVD do troféu, que será lançado em 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.