Em meio a especulações de que seu casamento com Johnny Depp teria chegado ao fim, estrela francesa promove seu novo filme

Vanessa Paradis e Johnny Depp: ela não acredita em
Getty Images
Vanessa Paradis e Johnny Depp: ela não acredita em "almas gêmeas"
Com o fim do relacionamento de 14 anos de Vanessa Paradis e Johnny Depp dado como certo pela imprensa internacional , a atriz francesa, 39, reforçou as especulações ao revelar que não acredita em “almas gêmeas” durante uma coletiva de imprensa de seu novo filme, "Café De Flore".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

De acordo com o "MailOnline", Vanessa disse que ela não acreditava no casamento ou em almas gêmeas, porque "se você perder sua alma gêmea, tudo estaria perdido". "A ideia de alma gêmea é bonita e muito romântica para se falar em um filme ou numa música, mas, na realidade, acho que é assustadora”, disse a artista, que também é cantora. "'Café de Flore’ fala de amor, suas alegrias, suas dores e seus dramas. Amar e perder. Essa história me chateou, me revirou de cabeça para baixo, nas profundezas de mim mesma".

Embora Johnny e Vanessa – que têm dois filhos juntos Lily-Rose, 12, e Jack, 9– nunca chegaram a se casar, Johnny chegou a dizer que o seu relacionamento é perfeito como ele é.
"Nós nunca nos casamos e é assim que vai ser por agora. Como um dos nossos presidentes disse uma vez: 'Se você não está quebrado, não conserte.’ Nós apenas não gostamos de fazer toda a coisa pública dos votos. Não parece necessário para nós. Outros podem querer ir por esse caminho, nós não.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.