Atriz está no elenco de filme, que conta também com Cláudia Ohana e Mateus Solano no elenco

Com looks inspirado nos anos 70, Vanessa Giácomo e Cláudia Ohana participaram da premier do filme “Novela das 8”, no Festival do Rio , no Cine Odeon, nessa segunda-feira (10). As duas atrizes escolheram brilho e transparência para desfilar pelo tapete vermelho . “É uma coisa meio Dancin`Days . Tudo a ver com o filme”, explicou Cláudia.

Cláudia Ohana e Vanessa Giácomo com Daniel Oliveira
George Magaraia
Cláudia Ohana e Vanessa Giácomo com Daniel Oliveira


O filme “Novela das Oito”, de Odilon Rocha, pretende realizar um retrato colorido da estrutura social e política brasileira usando o drama televisivo “Dancin`Days” como ponto de partida. A telenovela, original de 1978, ditou moda, comportamentos e era assunto obrigatório em qualquer reunião.

“Nasci em 1983, então não vivi esta época. Mas sei que tem muita gente que vive intensamente o que acontece em uma novela. Esse é o caso da minha personagem. Ela é completamente alienada com os fatos políticos”, disse Vanessa, que foi acompanhada do marido, o ator Daniel Oliveira. “Fico tão nervoso quanto a Vanessa, em uma estreia de filme dela. Somos casados, estamos juntos em tudo”, contou Daniel.

Paula Braun e Mateus Solano
George Magaraia
Paula Braun e Mateus Solano
Mateus Solano confessou que queria ter vivido na década de 70. “Existia uma efeverscência cultural. Hoje, estamos meio inertes. Seguindo o fluxo, sem criar”, afirmou ele. Já Cláudia Ohanna, ao fazer o filme, lembrou do início da carreira. “Fiz figuração na novela Dancin`Days . Foi como voltar ao tempo”, afirmou.

Quem também prestigiou a premier de “Novela das 8” foi Alexandre Ner o , Juliana Alves e Karen Junqueira .

Yussef Kalume e Claudia Ohana
George Magaraia
Yussef Kalume e Claudia Ohana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.