Famosa pelos papéis de mocinha romântica, a atriz viverá duas garotas de programa no cinema e descarta ensaio sensual

Vanessa Giácomo viverá prostitutas no cinema
Claudio Augusto
Vanessa Giácomo viverá prostitutas no cinema
Vanessa Giácomo despe-se de vez do rótulo de eterna mocinha romântica da TV. Além da obstinada Celeste, da novela "Morde & Assopra", a atriz vai encarnar duas prostituas no cinema. No longa "A Novela das Oito", de Odilon Rocha , ela será Amanda, uma garota de programa que sonha com o mundo fictício das novelas.

“O filme não vai retratar a prostituição, fala mais sobre a amizade. E minha personagem vai para o lado mais do humor”, contou a atriz, que já terminou a filmagem. E avisa que não fez cenas sensuais. “Nunca fiz cenas muito assim, sempre foram momentos, até de beijos, muito rápidos.”

Wanessa ainda não começou a rodar o outro longa, "Mãe, Avó e Puta", de Caco Souza , no qual dará vida a Gabriela Leite , ex-prostituta e fundadora da grife Daspu.“Por enquanto sei que a Gabriela é uma mulher visionária e polêmica. Criou uma marca e defende os direitos das prostitutas. Mas se a personagem for para essa linha (do sensual), visto a camisa”, adiantou ela. Apesar do apelo das personagens, a atriz que descarta tirar a roupa para um ensaio masculino. “Não faço fotos nem de biquíni, quanto mais nua. Isso não tem preço.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.