Nova garota-propaganda de cerveja, socialite garante que não vai precisar usar biquíni para vender a bebida

Val Marchiori sobre aparecer de biquíni em comercial de cerveja:
AgNews
Val Marchiori sobre aparecer de biquíni em comercial de cerveja: "hello, eu sou rica e não BBB"
Coincidência ou não, antes de virar garota-propaganda da Skol, Val postou uma foto em seu Twitter na qual brinda com o pai, que segura uma lata da cervja
Twitter/Reprodução
Coincidência ou não, antes de virar garota-propaganda da Skol, Val postou uma foto em seu Twitter na qual brinda com o pai, que segura uma lata da cervja
Apaixonada por champanhe, Val Marchiori vai abandonar sua taça de ouro para gravar nesta quarta-feira (28) o primeiro comercial da Skol, marca de cerveja da qual é a nova-garota propaganda. A socialite, que participou do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, contou com exclusividade ao iG como será a campanha.

“Vai ser tudo lindo, de muito bom gosto, com muitas joias e looks maravilhosos. Já escolhi os looks e estou muito ansiosa.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Questionada se usará biquíni ou aparecerá na praia, como de costume nos comerciais de cerveja, Val rebate: “Helloooo, eu sou rica e não BBB. Eu não preciso disso pra vender cerveja.” Prevista para ir ao ar em 1º de abril, a propaganda será gravada em um estúdio de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Val Marchiori: “Adoro o Silvio Santos, ele é muito carinhoso comigo”

CLIQUE E ARRASTE: Veja o antes e depois de Val Marchiori

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.