Socialite está negociando ensaio para a revista e pediu para ser fotografada em Florença, na Itália

Val Marchiori em ensaio exclusivo para o iG Gente
André Giorgi
Val Marchiori em ensaio exclusivo para o iG Gente

Val Marchiori está negociando seu ensaio para a revista "Playboy". Depois de uma reunião com o editor-chefe da publicação, Edson Aran , na última semana, a socialite e participante do reality show "Mulheres Ricas" pediu um cachê milionário: R$ 3,5 milhões. No entanto, parece que a revista não quer chegar a esse valor. Segundo uma fonte do iG Gente , a "Playboy" "não chega a R$2 milhões".

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em entrevista ao programa "Pânico" da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (9), Val confirmou que "está em negociação" com a "Playboy". A socialite foi procurada pelos editores da publicação no ano passado, como o iG noticiou , e na época, o que a impedia de aceitar era sua relação com o empresário Evaldo Ulinski , de quem se separou em novembro do ano passado.

Mas agora tudo é diferente. Val está solteira e já está faz suas exigências: quer ser fotografada em Florença, na Itália, para homenagear suas raízes italianas. E também quer levar o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi para produzi-la. Outra opção proposta pela revista é levá-la a Dubai e cobri-la de joias. Na próxima semana, Val irá à redação da "Playboy", na Editora Abril, para mais uma etapa de conversa.

ESPECIAL: Todas as capas da Playboy - reveja as mulheres mais desejadas

O que você acha da aparição de Val Marchiori na "Playboy"? Comente abaixo!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.