Socialite e integrante do reality show "Mulheres Ricas" é convidada para ser garota-propaganda da Skol

Val Marchiori assediado no camarote da Band durante o carnaval
Pauo Cesar Lima/Band
Val Marchiori assediado no camarote da Band durante o carnaval

Apesar de viver com uma taça de champanhe em mãos, Val Marchiori pode ser a nova garota-propaganda da cerveja Skol. Quem confirma a novidade é a assessoria da loira, que conta que o convite surgiu em pleno carnaval de Salvador por um representante da marca de bebidas, que patrocinava o camarote da Band, onde ela curtia a folia. "Você gosta de Skol, Val?", perguntou o funcionário a ela. "Claro! É a melhor porque desce redondo!", respondeu.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Val Marchiori com o pai Benedito
Reprodução/Twitter
Val Marchiori com o pai Benedito
O contrato ainda não foi assinado, pois Val está com a família em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Mas a socialite já começou a fazer propaganda da cerveja. Nesta semana, ela publicou em seu Twitter uma foto em que aparece ao lado pai durante um passeio de barco. Na imagem, Val segura uma taça de champanhe e ele uma latinha de Skol. "Meu pai quer me convencer a trocar meu champanhe pela Skol!", escreveu.

Assim que chegar de viagem, Val se reunirá com os dirigentes da Skol para continuar a negociação e definir como será a propaganda. Tudo indica que o bordão "Hellooo" deve aparecer na campanha ou até mesmo inscrito na lata. Na próxima semana, ela também grava dois programas para o SBT, o "De Frente com Gabi" e do "Programa do Silvio Santos".

NÃO PERCA! Val Marchiori no carnaval: "Tomaria uma tacinha de champanhe agora!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.