Sem as companheiras de programa, socialite recebeu amigos em seu apartamento para assistir ao último episódio de “Mulheres Ricas”

Val Marchiori reuniu amigos e os filhos gêmeos para assistir ao último episódio de
André Giorgi
Val Marchiori reuniu amigos e os filhos gêmeos para assistir ao último episódio de "Mulheres Ricas" em sua casa, nesta segunda-feira (5)

Quem passava pela rua Haddock Lobo, no bairro dos Jardins, em São Paulo, nesta segunda-feira (5), não conseguia evitar de prestar atenção na música alta que vinha do sexto andar de um dos mais luxuosos prédios da região. O apartamento era de Val Marchiori , que fez questão de receber um petit comité em sua casa para assistir ao último episódio de “Mulheres Ricas”, da Band, com uma taça de champanhe na mão. Toda de branco, a anfitriã assitiu ao final do reality show, que protagonizou ao lado de Narcisa Tamborindeguy , Débora Rodrigues , Brunete Fracaroli e Lydia Sayeg , na companhia de amigos e dos filhos gêmeos, Eike e Victor (6).

CONFIRA AQUI: Sem Val e Narcisa, “Mulheres Ricas” assistem juntas e emocionadas final do programa

Relembre os melhores momentos e as melhores frases de "Mulheres Ricas"

Lydia fez uma passagem rápida pela festa, mas sem as outras participantes, que recusaram o convite de Val por estar desgostosas com suas atitudes no reality. Em vez disso, as outras "mulheres ricas" se reuniam em uma festa dissidente oferecida por Brunete em Sã Paulo . Narciza viu entre amigos em seu apartamento no Rio .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A anfitriã da noite conversou com o iG Gente e fez um balanço de sua polêmica participação. “Eu achei muito produtivo o programa, mas não esperava tanta repercussão. As pessoas me perguntam e eu sou sincera quando digo que não me arrependo de nada do que fiz e falei, mas confesso que algumas brincadeiras eu pensaria melhor antes de fazer, e analisaria melhor a situação”, disse Val, que, depois de um gole de champanhe, brincou: “Mas, hello, é uma brincadeira, um programa de entretenimento que foi feito para divertir as pessoas e não para ser levado a sério. O que eu quis mostrar é que mesmo com a impressão de que rico é esnobe, eu sou uma rica feliz, que gosta de viver e tomar champanhe.”

Lydia Sayeg fez uma passagem-relâmpago na casa de Val Marchiori a caminho da festa dissidente, oferecida por Brunete, e levou flores em agradecimento pelo convite
André Giorgi
Lydia Sayeg fez uma passagem-relâmpago na casa de Val Marchiori a caminho da festa dissidente, oferecida por Brunete, e levou flores em agradecimento pelo convite


LEIA TAMBÉM: Val Marchiori: "Estou acostumada com a inveja"

Críticas e encenação

Alvo de muitas críticas, Val reforça que o programa foi uma grande brincadeira e que ela não é 100% a personagem perua que passou no programa. “As pessoas não entendem que aquela Val do programa não é a Val mãe, empresária que também sou. Eu tenho problemas como todo mundo tem, sou um ser humano como todo mundo é. Aceitei fazer esse programa para divertir as pessoas, para mostrar que dá pra levar a vida com alegria e realizar todos os seus sonhos. Afinal, eu era pobre e agora eu sou rica. E, ao contrário do que todos pensam, eu sou rica porque batalhei, lutei e não porque dei golpe nas pessoas. Eu nunca usei drogas, nunca me prostituí e homem nenhum colocou a mão em mim sem eu querer”.

Val recebeu os convidados com um jantar japonês seguido de uma mesa de doces e bolos
André Giorgi
Val recebeu os convidados com um jantar japonês seguido de uma mesa de doces e bolos


E MAIS: Val Marchiori quer R$ 3,5 milhões para posar nua na "Playboy"

Filhos: “Guarda-costas mirins”

Uma coisa que ficou clara para os convidados ali presentes é o ciúme que os gêmeos têm da mãe. Qualquer pessoa que se aproximava da socialite era recebida com cara de poucos amigos, uma arminha de água na mão e um olhar de ‘ei, cuidado que ela é minha mãe’. “Eu sou mãezona, meus filhos chegam da escola pedindo colo, atenção e eu sou tudo para eles. Eles só têm a mim. E eu sou brincalhona, faço tudo por eles, mas também sei dizer não, e o não que eu não tive muitas vezes quando era jovem e que fez falta algumas vezes na minha vida”, lembrou Val sobre a época em que seus pais se separaram e ela era a única filha mulher.

Val Marchiori, Lydia Sayeg, Eike e Victor, que não desgrudaram da mãe durante a noite
André Giorgi
Val Marchiori, Lydia Sayeg, Eike e Victor, que não desgrudaram da mãe durante a noite


LEIA TAMBÉM: "As outras ricas não tiveram espírito esportivo comigo", diz Val Marchiori

Próximos passos

Com o fim do reality, Val agora quer descansar um pouco e se dedicar a novos projetos. “Quero escrever minha autobiografia este ano, uma coisa bem linda e glamurosa, como eu mereço”, brincou Val, completando que não pretende deixar a televisão. “Eu vou estar sempre na televisão. Gostei muito da Band, muito mesmo. O profissionalismo deles e da Cuatro Cabezas (produtora responsável pelo “Mulheres Ricas”) foi muito gratificante pra mim. Eu já recebi convites do SBT, da RedeTV! e de dentro da Band também, para o programa do Otávio Mesquita e para o ‘Pânico na TV!’, mas ainda estou avaliando".

Com DJ, Val Marchiori comemorou o fim da primeira temporada de
André Giorgi
Com DJ, Val Marchiori comemorou o fim da primeira temporada de "Mulheres Ricas"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.