Mãe dos pequenos Eike e Victor, a ex-repórter do Amaury Jr. disse que é um personagem para a TV

Val Marchiori disse que é mãe
AgNews
Val Marchiori disse que é mãe
Val Marchirori aproveitou a tarde desta sexta-feira (20) para conferir os destaques da coleção de inverno no São Paulo Fashion Week. A ex-repórter do Amaury Jr . chamou a atenção nos corredores da Bienal do Ibirapuera e parou para conversar com o iG Gente sobre as últimas polêmicas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Val Marchiori
AgNews
Val Marchiori
“As pessoas me levam muito a sério. Eles não entendem que na TV você é um personagem”, falou. “A Val não é assim todos os dias, em primeiro lugar eu sou mãe, eu tenho meus problemas, só não fico fazendo da minha vida um problema”, completou ela, que disse que seu objetivo de vida é “ser feliz” e “falar o que pensa”.

Aproveitando a semana da moda em São Paulo, Val falou que muitas vezes não é entendida. “Sou italiana, espetaculosa de nascimento. Não sei o que as pessoas pensam de mim. Sou muito brincalhona, aí a televisão inflama. Você fala uma frase inteira em um contexto, aí vão e soltam uma palavra só. Pronto, aí a Val é a malvada, a ruim”, justificou-se.

No entanto, Val acredita que os telespectadores de “Mulheres Ricas”, da Band, vão mudar de opinião nos próximos sete episódios restantes. “Nós temos mais sete episódios. Vão mostrar outra Val. Vão mostrar a origem da Val, o depoimento da minha avó, vai ter uma cena eu e a Débora pescando. As pessoas vão conhecer uma outra Val”, comentou. “Tudo é válido, o programa está criando polêmica sim, mas não podemos ser água com açúcar”, continuou.

Val comentou ainda que aceitaria participar de uma segunda edição do reality, mas teria um cuidado maior nas gravações. “Se eu soubesse que seria assim, talvez tivesse segurado um pouco a língua.Mas agora já foi, está tudo gravado, cada capítulo é muita emoção. Se tivese uma segunda edição, eu toparia participar. Agora já aprendi tudo de como tem que fazer, vou ficar mais discreta, mas nunca deixaria de ser eu”, disse.

Sobre as polêmicas envolvendo Narcisa Tamborindeguy, Val foi categórica ao falar o que pensa sobre a colega de programa. “A Narcisa,coitadinha... A Narcisa é louca, já nem ligo pro que ela fala. Ela é louca de pedra, mas não dá pra acreditar no que ela fala, cada hora fala uma coisa. Ela é doida, mas adoro ela”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.