"Bebi muito na festa", diz a socialite, mãe dos gêmeos Eike e Victor

Val Marchiori posa com os aniversariantes
AgNews
Val Marchiori posa com os aniversariantes
Ansiosa para estreia do reality show "Mulheres Ricas" , Val Marchiori organizou uma festa para comemorar os seis anos de seus filhos, Eike e Victor , em um buffet de Moema, em São Paulo. A mãe coruja se divertiu tanto na comemoração que até se atrasou para um compromisso na manhã desta quinta-feira (27). “Bebi muito ontem na festa”, contou ela ao iG Gente .

ENTREVISTA: "Já tive meu nome no Serasa”, diz bilionária Val Marchiori

Assista a uma prévia do reality show "Mulheres Ricas"

A noite dessa quarta-feira (26) foi de muita diversão, mas não apenas para as crianças. “Dancei muito com todos os personagens da Disney”, disse Val, referindo-se ao tema da festa.

Acompanhada pelo pai dos meninos, o empresário Evaldo Ulinski , a socialite escolheu um vestido roxo e vestiu os gêmeos com camisa social e paletó, assim como o pai. Para compor o look, Val usou um colar de brilhantes, anel e brincos.

VÍDEO: Val Marchiori fala sobre a família

Esta é a primeira vez que o empresário, dono do frigorífico Big Frango, aparece em público ao lado de Val. “Ele tomou um champanhezinho'”, contou ela.

Após ganhar notoriedade como repórter no programa de  Amaury Jr , Val é uma das estrelas do reality show "Mulheres Ricas", que será exibido pela Band em janeiro, durante as férias do "CQC".

Animação na hora de apagar as velinhas
Tiago Archanjo/AgNews
Animação na hora de apagar as velinhas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.