Socialite fala com exclusividade ao iG sobre ser garota-propaganda de uma marca de cerveja e novos projetos na TV

Val Marchiori:
Claudio Augusto
Val Marchiori: "O momento agora é da Val, ‘hello’!"

Val Marchiori sobre Silvio Santos:
Divulgação
Val Marchiori sobre Silvio Santos: "Foi a primeira vez que eu fiquei nervosa de frente com uma celebridade"

"Mulheres Ricas” da Band chegou ao fim, mas Val Marchiori segue no ar. Após gravar com Silvio Santos , a socialite fará uma participação em um quadro no “Domingo Legal”, do SBT, no próximo domingo (25).

Siga o iG Gente no Twitter

Como iG noticiou em primeira mão , “Garota Hello” será um concurso em que Val ensinará à escolhida tudo o que ela precisa para levar uma vida de luxo: como fazer compras, segurar uma taça, fazer cara de “metida” e frequentar lugares caros. “Não tem nada a ver com a ‘Dia de Princesa’, não basta saber falar, tem que ter atitude. Mas ainda não sei dizer mais detalhes, apenas que está acordado e nós vamos fazer.”

Val Marchiori com o pai Benedito:
Reprodução/Twitter
Val Marchiori com o pai Benedito: "Fechei a campanha da ‘Skol’, a cerveja rica e gostosa"

LEIA MAIS: Val Marchiori: "Estou acostumada com a inveja"

De acordo com a assessoria do SBT, ela não terá um quadro fixo, é apenas uma convidada da atração. “No início seria apenas uma participação, mas agora o diretor do programa ( Magrão ) quer quatro semanas para descobrir a ‘Garota Hello’, que tem que ser alta , loira e magra como eu.”

ANTES E DEPOIS: Veja as mudanças de Val Marchiori com o tempo

Segundo informações que correm nos bastidores do SBT, Silvio adorou Val e quer que ela participe de mais programas do canal. “Estamos conversando, mas não posso fechar com nenhuma emissora porque o diretor da 'Cuatro Cabezas' pediu para eu esperar. A segunda temporada do 'Mulheres Ricas' está quase certa."

LEIA TAMBÉM: Val Marchiori: “A Galisteu precisa de audiência, eu não”


PAQUERA COM SILVIO

Silvio Santos é um ícone para Val. Parece que o big boss do SBT a hipnotizou, conforme seu relato: “Adoro o Silvio Santos, ele é um gênio, um ícone e foi muito carinhoso comigo. Desde a primeira vez que eu o vi ele foi receptivo. Ele foi muito gentil, é uma pessoa genial. Foi a primeira vez que eu fiquei nervosa de frente com uma celebridade.” Sobre uma possível investida do comunicador, ela ri (daquele jeito): “Ele não me paquerou, não, ele é muito brincalhão. Se bem que ele paquera a Helen Ganzarolli todos os dias...”.

SÓ GLAMOUR, POR FAVOR!
Mas ovadas não fazem parte de seu repertório. “Só no programa da Patrícia (Abravanael) que eu disse que não vou. Imagine, ficar cantando e eles me tacando ovo? 'Hello'! Ela disse que seria algo glamouroso, mas eu já recusei.”

NEM LEMBRO QUE ELAS EXISTEM!
E será que rolou uma amnésia na semana passada, quando Val chamou Brunete Fraccaroli de Brunelle na frente de Silvio? Nem tanto! “Não me veio o nome dessa mulher. Há mulheres que marcam e outras não. Nem lembro que elas (as outras 'ricas') existem. O momento agora é da Val, ‘hello’!”

GAROTA PROPAGANDA
E como loiras e cervejas sempre se deram bem, Val deixou sua taça de chamapnhe de lado e topou ser garota-propaganda de uma marca da bebida: "Fechei a campanha da “Skol”, a cerveja rica e gostosa. Se até a Jennifer Lopes fez propaganda de cerveja, por que eu não vou fazer? Hello!”

E AINDA: Val Marchiori quer R$ 3,5 milhões para posar nua na "Playboy"

Val sobre Brunete:
Divulgação/Band
Val sobre Brunete: "Há mulheres que marcam e outras não"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.