Diretor tentou se esquivar das fotos para esconder seu novo look hippie para a próxima novela das 21h

Como já era sabido Wolf Maya estará na direção da próxima novela das nove, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva . A novidade do momento foi então sua participação na trama, que ele tentou “esconder” se esquivando dos flashes, por conta do novo visual hippie, na noite deste sábado (18), na terceira edição do Skol Sensation, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Wolf Maya brinca de se esconder dos fotógrafos por conta do novo visual hippie, para a próxima novela das nove, Fina Estampa.
Claudio Augusto
Wolf Maya brinca de se esconder dos fotógrafos por conta do novo visual hippie, para a próxima novela das nove, Fina Estampa.

"Não quero aparecer com esse visual hippie", brincou ele sobre o novo look de seu personagem que fará par com o de Totia Meirelles . “Seremos um casal hippie de 50 anos. Faremos parte do núcleo da praia, mas será um papel pequeno. O legal é que serei irmão da personagem de Cristiane Torloni, um cara fora do sistema que vai viver a vida de forma natural em todos os sentidos”, contou ele que ainda fez mistério sobre mais mudanças no look. "Tudo pode acontecer", disse Wolf, que chegou ao evento por voltas das 04h.

Acompanhado por amigos na balada de música eletrônica, Monique Alfradique , era uma das pessoas presentes. A atriz, com quem o diretor trabalha no seriado global "Lara com Z", pareceu não estar muito a fim de conversas e dançou durante o evento. "Essa é a primeira vez que venho. Aproveitei que estava aqui e vim", disse rapidamente ela, que faz a Bárbara, do seriado, e que também está em cartaz com a peça "Escola de Mulheres", uma comédia dramática de Molière.

Monique Alfradique: poucas palavras
Claudio Augusto
Monique Alfradique: poucas palavras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.