A vilã infernizou a vida de Griselda desde o início da novela. Com o fim da trama se aproximando, você acha que ela deve se dar bem ou ser punida?

Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina
"Fina Estampa" ainda não terminou , mas Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) já entrou para a galeria clássica de vilãs do novelista Aguinaldo Silva , que inclui megeras célebres como Perpétua ( Joana Fomm ), de "Tieta", Maria Altiva ( Eva Wilma ), de "A Indomada", e Nazaré Tedesco ( Renata Sorrah ), de "Senhora do Destino".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A perversa socialite tem se dedicado, desde o início da trama, a acabar com a felicidade de sua maior rival, Griselda ( Lília Cabral ). A portuguesa despertou a ira da Rainha do Nilo quando seu marido, René ( Dalton Vigh ) se apaixonou por Pereirão. Para piorar, ela ganhou na mega-sena e comprou uma casa no mesmo condomínio onde fica a mansão da perua, deixando-a ainda mais furiosa.

Capaz de tudo para destruir quem atravessar seu caminho, Tereza Cristina já tentou acabar com a vida dos três filhos de Griselda. Primeiro, mandou Ferdinand ( Carlos Machado ) incendiar a casa da inimiga, o que quase provocou a morte de Amália ( Sophie Charlotte ) . A namorada de Rafael ( Marco Pigossi ) conseguiu escapar, mas a megera então colocou uma cobra em seu carro, provocando um acidente . Depois, foi a vez de Quinzé ( Malvino Salvador ). Novamente com a ajuda de seu segurança e comparsa, contratou uma loira fatal ( Fiorella Mattheis ) para seduzir o primogênito dos Pereira. Aproveitando seu estado, Ferdinand tentou afogá-lo na piscina . A perua ainda ordenou o sequestro e execução de Antenor , que também conseguiu escapar.

CONFIRA AQUI: Ísis Valverde estrela episódio de "As Brasileiras" desta quinta-feira

Griselda x Tereza Cristina: as rivais se enfrentaram várias vezes durante a novela
Divulgação/TV Globo
Griselda x Tereza Cristina: as rivais se enfrentaram várias vezes durante a novela

Nessa segunda-feira (12), em entrevista ao programa "Roda Viva", Aguinaldo disse que o fim de Tereza Cristina será misterioso . "Ela não vai morrer, nem será presa", revelou.

Se Tereza Cristina escapar, seu desfecho não será exatamente uma novidade para o autor. Em "Senhora do Destino", o destino de Nazaré também ficou cercado em mistério. Depois de tentar fugir com o filho de Isabel ( Carolina Dieckmann ), a vilã saltou de uma ponte sobre um rio, e desapareceu, deixando no ar a dúvida se ela realmente morreu ou conseguiu fugir.

ESPECIAL: Confira os títulos das novelas que se inspiram em nomes de filmes e músicas

Mas e você, acha que a megera de "Fina Estampa" deve pagar por seus crimes? Com o término da novela se aproximando (o último capítulo vai ao ar no dia 23 de março), iG Gente quer saber: Aguinaldo Silva deve deixar Tereza Cristina viva e não pagar por seus crimes ou fazer com que ela seja punida?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.