Repórter ganhou o reality "Em Busca da Cinturinha do Zeca", mas o Porsche oferecido como prêmio era, na verdade, uma miniatura

Vesgo terminou o quadro pesando 105,8 kg, mas caiu em pegadinha e acabou levando como prêmio uma miniatura do Porsche prometido
Reprodução RedeTV!
Vesgo terminou o quadro pesando 105,8 kg, mas caiu em pegadinha e acabou levando como prêmio uma miniatura do Porsche prometido

Rodrigo Scarpa , o Vesgo, venceu o quadro “Em Busca da Cinturinha do Zeca”, do programa "Pânico na TV". Com 105,8 kg – 20 a mais do que pesava no início da brincadeira, há dois meses -, ele ganhou de Marcos Chiesa , o Bola, que, ao contrário de Vesgo, tinha o objetivo de emagrecer e chegou ao final da competição com 94,9 kg, 13 a menos de seu peso anterior.

O quadro do Pânico surgiu após o “Fantástico” apresentar o “Medida Certa”, em que Renata Ceribelli e Zeca Camargo tinham a missão de perder peso com base em  uma dieta saudável e muita malhação. No caso do realiy show da Globo, Zeca começou marcando 111,4 kg na balança e terminou com 104 kg.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícas dos famosos em tempo real

Por isso, o objetivo de Vesgo e Bola era se aproximar o máximo possível do peso atual do apresentador. No caso da ‘dieta para engordar’ do primeiro, muita coisa bizarra entrou no cardápio. Ele chegou a comer uma lasanha feita só com lanches e porções compradas em uma rede de fast-food e um bolo feito com pizzas de vários sabores. Já Bola só consumiu comidas saudáveis e investiu em exercícios para definir melhor a silhueta.

Vesgo correndo atrás de suas calorias
Reprodução
Vesgo correndo atrás de suas calorias

Como prêmio, o Pânico prometeu dar um Porsche ao vencedor do quadro “Em Buca da Cinturinha do Zeca”, porém, como era de se esperar, tudo não passava de uma ‘pegadinha’. Ao entrar no carro, Vesgo foi orientado a pegar a chave no porta-luvas, mas o que havia ali era uma miniatura do carro. O repórter não ficou muito surpreso com a piada: “"Eu sabia que teria uma sacanagem", disse ele.

Vesgo chegou a pensar em desistir da competição
Reprodução
Vesgo chegou a pensar em desistir da competição

Leia Mais: Depois de passar mal, Vesgo pensa em largar regime de engorda

Atrás de Zeca Camargo

Antes do resultado final do quadro, o “Pânico” mostrou uma matéria em que Daniel Zukerman , o Impostor, correu atrás de Zeca Camargo no aeroporto de Guarulhos para mostrar uma foto de Vesgo e perguntar se ele estava parecido com o apresentador do “Fantástico”.

ANTES E DEPOIS ZECA CAMARGO: Veja como o apresentador ficou depois de perder 8 kg

No ínício, Zeca levou tudo na brincadeira, mas ao longo da perseguição parecia perder a paciência. Com um celular na mão, ele começou a filmar a equipe da RedeTV! e perguntar o nome de todos. Zuckerman perguntou se ele estava bravo e Zeca respondeu: “Não estou bravo, estou superanimado”. Ele acabou dizendo que Vesgo “estava longe” de alcançar sua cintura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.