Mulher de Rodrigo Faro já está gravando os pilotos na emissora

Vera Viel
Luciano Trevisan
Vera Viel
Após um ano como repórter do programa "Amaury Jr.", da Rede TV!, Vera Viel está fazendo testes para entrar na equipe da Record News. A mulher do apresentador Rodrigo Faro foi convidada pela emissora para trabalhar em um programa de entretenimento.

Em conversa por telefone com o iG Gente nesta quinta-feira (14), Vera contou que o contrato na Rede TV! não foi renovado e o convite da emissora concorrente aconteceu assim que chegou de uma viagem de férias. "Meu contrato tinha vencido e acabei recebendo o convite. Quando voltei, nem sentei para conversar com a Rede TV! para ver se ia continuar ou não", disse.

Mas nada de clima ruim entre ex-repórter e seu "padrinho" na televisão. Vera sai "eternamente grata à Amaury. "Foi ele quem me descobriu na TV. Foi através dele que surgiu a oportunidade na Record. Para mim foi a melhor escola", disse.

Mesmo sem ter estudado jornalismo, Vera já "subiu de cargo". De repórter, ela agora será apresentadora. "Vai ser algo totalmente diferente do que eu faço no Amaury. Não estudei, mas faço aulas de fonoaudiologia. Estou fazendo de tudo para ficar cada vez melhor".

Leia também: Vera Viel: "Formamos um trio bonito de se ver na TV"

A mudança gerou comentários sobre a influência de Rodrigo no convite. "É natural que as pessoas comecem a falar que o Rodrigo me ajudou. Mas ninguém foi na Record pedir para eu entrar. O que falam só me ajuda", afirma.

Segundo a assessoria da Record, Vera está gravando pilotos todos os dias desta semana, mas nada está decidido. A assessoria do programa "Amaury Jr" afirmou que não há posição oficial sobre a saída da repórter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.