A minissérie da Rede Globo, que estreia em fevereiro, reúne elenco de estrelas

Xuxa com Daniel Filho no set de
Divulgação/TV Globo
Xuxa com Daniel Filho no set de "As Brasileiras"
Rodrigo Santoro e Daniel Filho: papel de mocinho
Divulgação/TV Globo
Rodrigo Santoro e Daniel Filho: papel de mocinho
Estreia em 2 de fevereiro na Rede Globo “As Brasileiras”, minissérie de Daniel Filho . Inspirada na série “As Cariocas”, uma adaptação do livro de Sérgio Porto , “As Brasileiras” também terá uma protagonista a cada capítulo. O elenco, a exemplo da antecessora, é recheado de estrelas, como Xuxa , Ivete Sangalo , Alice Braga , Isis Valverde , Leandra Leal , Cláudia Jimenez , Sophie Charlotte , Cleo Pires , Gloria Pires , Mariana Ximenes , Sandy e Giovanna Antonelli Astros como Fábio Assunção , Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira também estão na série.

Xuxa , que é a protagonista do episódio “A Fofoqueira de Porto Alegre”, diz que adorou o convite do diretor de voltar a interpretar. “Eu emprestei bastante do meu sotaque para a personagem, que é o que temos em comum. É muito legal poder oferecer algo diferente para os meus fãs, poder de fato, fazer algo diferente também”, conta a eterna Rainha dos Baixinhos.

Siga o iG Gente no Twitter

Já Rodrigo Santoro vive um malandro de rua no episódio “A Indomável do Ceará”, protagonizado por ele e Alice Braga. Amigos de longa data, eles já contracenaram juntos no filme “Cinturão Vermelho”.

A minissérie, que substituirá “Brado Retumbante”,  estreia nesta terça-feira (17) e vai ao ar de terça a sexta-feira depois do "Big Brother Brasil". A Rede Globo realiza nesta segunda-feira (16) uma coletiva de imprensa para apresentar a série.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.