Assessoria da RedeTV! diz que cantora teve indisposição, mas nos bastidores comenta-se que Vanusa estava bêbada

Vanusa
Divulgação
Vanusa
Vanusa deu um susto na produção do programa “Hebe”, da RedeTV! nesta terça-feira (19). Durante a gravação de um especial, a cantora passou mal e precisou deixar o programa. “Ela teve uma pequena indisposição e foi atendida pelos profissionais do laboratório médico da RedeTV!. Foi para um lugar isolado e foi liberada em seguida por não ser nada mais grave”, afirmou a assessoria de imprensa do canal.

Mas o que rola pelos corredores da emissora é que Vanusa estaria embriagada, fato confirmado por uma pessoa da produção do programa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ao lado de Hebe, Vanusa sabatina Erasmo Carlos
Renata de Paula/RedeTV!
Ao lado de Hebe, Vanusa sabatina Erasmo Carlos

Vanusa deixou o estúdio no intervalo das gravações do “Roda de Mulheres”, quadro que contou também com a presença de Martinha , Luisa Micheletti e Sarah Oliveira . As quatro sabatinaram Erasmo Carlos em um programa especial em prol da Associação Américas Amigas, entidade que visa combater a mortalidade por câncer de mama. “Em horas como estas, eu me orgulho ainda mais de ser mulher, porque partiu das mulheres essa iniciativa tão importante. Se o câncer for detectado no princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!”, afirmou Hebe Camargo no palco.

A atração, que vai ao ar na próxima terça-feira (24), ainda contou com a presença de Zizi Possi , Daniel Boaventura e Luan Santana , entre outros convidados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.