Atriz fala sobre a repercussão de seu papel em "Morde & Assopra" e revela como arruma tempo para cuidar dos filhos e do marido

A atriz Vanessa Giácomo foi uma das estrelas que brilharam em um evento de moda na noite desta terça-feira (14), em São Paulo. Vivendo uma ótima fase profissional em sua carreira como a Celeste da novela “ Morde & Assopra ”, da Globo, a atriz revela que assim como a Zuca, de Cabocla, de 2004, ela considera bem marcante sua primeira vilã na TV.

Vanessa Giácomo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Vanessa Giácomo

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Cabocla foi uma coisa muito forte, foi meu primeiro personagem, a sensação que dá é que ela foi maior por conta disso, porque eu não era conhecida, mas sem dúvida nenhuma acho que a Celeste e um ‘boom’ em minha carreira. É uma outra fase da minha vida, talvez um pouco mais mulher, que cativa um outro tipo de público”.

Animada com a repercussão de Celeste, a atriz diz que adora o assédio o público: “É o jeito que a gente tem de ver a resposta do nosso trabalho. A gente grava, grava, grava e não sabe o que está acontecendo. Descobrimos pelo carinho que recebemos das pessoas nas ruas”.

Mãe de dois filhos, Raul e Moisés, fruto de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira , Vanessa revela como consegue tempo para dar conta das gravações da novela e ficar com a família.

“A gente consegue, mulher consegue. Na verdade eu não tenho um horário fixo para gravar, as vezes não gravo, e nesse tempo eu me dedico para curtir com eles. Tenho uma pessoa que trabalha comigo, tenho uma mãe que é maravilhosa, uma sogra incrível e as duas me ajudam”.

Vanessa Giácomo
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Vanessa Giácomo

A atriz considera essencial para a família ter sempre um tempinho reservado para os momentos de lazer, mas não dispensa a oportunidade de ficar a sós com o marido.

“Acho que o momento família é muito importante para a estrutura da família, mas eu acho que um momento a dois é super importante, o casal tem que continuar a relação. Tem aquelas pessoas que falam que a vida acaba depois dos filhos, não existe isso... A vida continua e muito melhor”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mas será que a atriz pensa em aumentar um pouco mais a família: “Eu até adoraria, mas acho que por enquanto não, estou bem feliz com dois filhos, acho que fica fácil assim, pela profissão e a vida que a gente leva”.

André Gonçalves e Vanessa Giácomo, que na novela são ex-namorados
Manuela Scarpa/Photo Rio News
André Gonçalves e Vanessa Giácomo, que na novela são ex-namorados

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.