Socialite grava participações nos programas de Silvio Santos, Rodrigo Faro, Gugu, Ana Hickmann e no Pânico. Comente!

Val Marchiori e seus assistentes pessoais se preparam para mais uma sessão de fotos: agenda cheia
André Giorgi
Val Marchiori e seus assistentes pessoais se preparam para mais uma sessão de fotos: agenda cheia
Depois da primeira temporada de "Mulheres Ricas", ninguém duvida: Val Marchiori chegou para causar. A socialite comprou brigas com as colegas de elenco, disseminou seu bordão "Hello" pela internet e, de quebra, ainda fechou alguns contratos publicitários.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Mas o que Val quer mesmo é um lugar na televisão. E a recíproca é verdadeira: SBT, Record e Band também estão atrás da socialite. Nas últimas semanas ela gravou ao lado de Silvio Santos, Rodrigo Faro e Ana Hickmann e nos próximos dias já tem na agenda encontros com Gugu e a turma do Pânico.

Silvio Santos e Val Marchiori:
Divulgação
Silvio Santos e Val Marchiori: "Silvio é um fofo. Me mandou champagne no camarim. Pra sem terra (Débora Rodrigues) só tinha água"
"Ai, tá uma loucura, todo mundo me quer", contou Val em entrevista ao iG . "O Silvio é um fofo, me convidou para vários programas do SBT e mandou champagne no meu camarim quando estive lá. A sem-terra ( Débora Rodrigues ) só ganhou água."


SEGUNDA TEMPORADA DE MULHERES RICAS

Val garante que sua prioridade é uma possível segunda temporada de "Mulheres Ricas", "que já está quase certa", segundo a própria. Porém, enquanto nada é resolvido, ela bate cartão na concorrência.

No SBT vai fazer o quadro 'Garota Hello' no "Domingo Legal" . Serão quatro participações, durante um mês. "Me chamaram para tudo lá. Só não vou no programa da Patrícia (Abravanael) . Imagine, ficar cantando e eles me tacando ovo? 'Hello'! Ela disse que seria algo glamouroso, mas eu já recusei".

VAGA NO PÂNICO

Na Band, o que já está certo é que Val e o elenco do reality "Mulheres Ricas" irão gravar com Sabrina Sato na próxima semana para a estreia do "Pânico" na emissora, no dia 1º de abril.

A socialite e as colegas Brunete Fraccaroli, Narciza Tamborideguy, Lídia Sayeg e Débora Rodrigues serão as convidadas especiais do primeiro episódio na nova casa. Segundo iG Gente apurou, as cinco participarão de um quadro que será exibido logo no início da atração, ainda com o nome provisório de "Pânico Fazendo o Bem". Elas irão ajudar um menino que sofre de multiesclerose, uma doença degenerativa, e cada uma terá um papel importante como construir um quarto melhor para ele, comprar roupas, ajudar com os estudos, entre outras ações.

LEIA TAMBÉM : "Nem lembro que elas existem", diz Val Marchiori sobre as 'ricas'

Mas a parceria de Val com o Pânico pode ir além: "Tenho conversado com o Emílio (Surita) . Acho que seria engraçado ser fixa lá. Mas por enquanto não há nada de concreto”.

          ANTES E DEPOIS: Veja como a fama - e o dinheiro - transformaram Val Marchiori

ASTROS DA RECORD DISPUTAM VAL

Já na Record, Val gravou com Rodrigo Faro e Ana Hickmann, que já chamou a socialite para uma segunda participação. Com Gugu ela grava na próxima terça-feira (27): "Rodrigo é uma pessoa muito simpática, foi emocionante. E gostei tanto da Ana Hickmann que vou gravar de novo", diz.

O que você acha: Val Marchiori dá Ibope? Merece toda essa atenção?
Comente no fim da página


Lydia Sayeg, Débora Rodrigue, Val Marchiori, Narcisa Tamborideguy e Brunete Fraccaroli, do programa
Divulgação
Lydia Sayeg, Débora Rodrigue, Val Marchiori, Narcisa Tamborideguy e Brunete Fraccaroli, do programa "Mulheres Ricas": participação no "Pânico"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.