Narcisa, Brunete, Débora e Lydia também comentaram suas participações em "Mulheres Ricas", que termina nesta segunda-feira (05)

Lydia Leão Sayeg, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Val Marchiori
André Giorgi/AgNews/Divulgação
Lydia Leão Sayeg, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Val Marchiori

Chega ao fim nesta segunda-feira (05) um dos programas mais comentados dos últimos tempos na TV brasileira: o docu-‘reality “Mulheres Ricas”, na Band. Tópico favorito nas noites de segunda no Twitter, Facebook e afins, a atração caiu no gosto do público graças às características nonsense de algumas participantes, como Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy . Já conhecidas do público antes do programa, a dupla virou sensação nacional graças aos bordões – Val com “Hello!” e Narcisa com “Ai, que Loucura”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias de seu famoso favorito

No capítulo que encerra o programa – a série terá uma nova temporada em 2013 -, as cinco ‘ricas’ vão ao programa de Danilo Gentili , “Agora é Tarde”. O grand finale, no entanto, ficou reservado para a festa de aniversário de Val, que é rejeitada pelas “amigas”. “As outras ricas não tiveram um espírito esportivo comigo. O mesmo comentário vindo de outra pessoa era encarado como engraçado, mas se fosse eu a falar, todas se sentiam cutucadas. Mas fazer o quê? É meu jeitinho...”, disse Val sobre sua experiência no programa. A ex rainha do frango não participava dos encontros semanais das participantes paulistanas - Brunete Fraccaroli , Débora Rodrigues e Lydia Leão Sayeg – pois era considerada, digamos assim, muito venenosa pelas colegas (Narcisa vive no Rio).

CONFIRA AQUI: Brunete Fraccaroli: “Sou muito mais poderosa do que rica”

E MAIS: Val Marchiori: "Estou acostumada com a inveja"

Saiba o que as outras ‘ricas’ disseram sobre a passagem pelo show:

Brunete Fracaroli : “Acrescentou muito em minha vida pessoal e profissional. Foi absolutamente divertido, hilário e gratificante. Conheci pessoas maravilhosas, que quero guardar para o resto da vida. Ganhei quatro amigas fantásticas e aprendi muito com elas”.

Narcisa Tamborindeguy : “O programa mostrou claramente que não é pecado viver bem, que é legitimo gostar de viver bem, desde que não seja pra esbanjar e ostentar, mas pra celebrar o dom que Deus nos deu. Ai, que milagre! Depois de "Mulheres Ricas" o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo já sabem qual é a nova palavra de ordem pra quem quer surfar a vida com tudo: Ai, que badaloooooo!”.

Lydia Leão Sayeg : “Dentro e fora das telas, pude mostrar que sou o que sou. Uma mulher de caráter que se preocupa em transmitir mensagens positivas para as pessoas. E também mostrar ao povo que a riqueza pode e deve girar, para gerar empregos e negócios”.

Débora Rodrigues : “Quando recebi o convite, estava convicta em não aceitar, pois não tenho o mesmo perfil das demais participantes. No decorrer das gravações, fui me sentindo mais confortável, devido aos cuidados que a produção teve comigo. Com o programa no ar, vi que foi um acerto”.

LEIA TAMBÉM: Narcisa sobre 'Mulheres Ricas': “Para fazer aquele programa bastava apenas eu"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.