Cada propaganda do "The Oprah Winfrey Show", que acaba no dia 25 de maio, deverá custar em média R$ 1,5 milhão

Oprah Winfrey
Getty Images
Oprah Winfrey
Marcado para o dia 25 de maio, o último programa de Oprah Winfrey vai faturar U$ 1 milhão, o mesmo que R$ 1,5 milhão, para cada 30 segundos de propaganda disponível.

Segundo afirmou ao site “Hollyscoop” o analista de mídia Brad Adgate, é o recorde de preço para o comercial de um programa transmitido durante o dia. “O último episódio do 'The Oprah Winfrey Show’, na verdade as últimas semanas do programa, serão um verdadeiro evento na TV”, revelou o porta-voz da CBS, Leslie Ryan.

Em 2008, a apresentadora e a Discovery Communications resolveram criar um canal especialmente para Oprah, chamado de The Oprah Winfrey Network, o OWN. O primeiro anúncio do cancelamento de seu programa, de mais de 20 anos, foi feito em novembro de 2009. Na ocasião, ao anunciar o fim do “Oprah Winfrey Show”, a apresentadora revelou que pensou e rezou muito para tomar a decisão. “Eu amo este programa, e amo o bastante para saber quando é hora de dizer adeus”, disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.