Primeira temporada do seriado com Luana Piovani e Selton Mello, quem dirigiu o último capítulo, chega ao final nesta terça (5)

Clarisse exige que Pedro comprove a existência de Amanda
TV Globo/Divulgação
Clarisse exige que Pedro comprove a existência de Amanda

Clarisse ( Débora Falabella ) tenta ajudar seus pais a lidar com a separação. Roberta ( Malu Valle ) tem certeza que Jorge ( Wandi Doratiotto ) a trocou por uma mulher mais nova e mais bonita. Na tentativa de ajudar a mãe, Clarisse vai atrás da versão da história do pai. Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

[]Ela acaba descobrindo que ele inventou uma amante para acabar com o casamento e se livrar das coisas chatas e dos compromissos sem graça que Roberta o obrigava a fazer. Jorge escolheu que a melhor opção seria ficar sozinho, acompanhado apenas por seu gato de estimação, Tony.

Clarisse passa a refletir sobre o que tem feito e exigido de Pedro ( Selton Mello ) e a conclusão não é das melhores. Com a certeza de que o marido também inventou Amanda ( Luana Piovani ) apenas para se livrar do relacionamento, ela exige que Pedro prove que a mulher invisível realmente existe.

Pegando carona na história da filha, Roberta também exige que Jorge prove que está com outra mulher.

Jorge convida Silvinha ( Deborah Wood ) para jantar e se livrar de vez da esposa. Sem entender nada, Silvinha aproveita a situação para causar ciúmes em Wilson ( Álamo Facó ). O plano dá certo e os dois alcançam seus objetivos. Pelo menos temporariamente. Já Pedro, só lamenta a briga com Clarisse. E quem se aproveita da situação é Téo ( Marcos Suchara ), que não hesita em convidar Clarisse para ir a Paris. Mas quando tudo parecer não ter mais jeito, alguns encontros e desencontros prometem colocar as coisas no devido lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.