Novelas reprisadas nas tardes do Canal Viva passam a ser exibidas também no horário noturno

Malu Mader em
Divulgação/Canal Viva
Malu Mader em "Top Model" e Cláudia Abreu em "Barriga de Aluguel": as reprises vespertinas passam a ser exibidas também nas madrugadas


As reprises das novelas "Barriga de Aluguel" e "Top Model" acabam de estrear no Canal Viva. A primeira estreou no início de dezembro, às 16h30, e a segunda vai ao ar às 15h30 desde a última segunda (19). Porém o Canal decidiu dar mais uma chance ao público.

Na mesma segunda (19), o Viva passou a exibir "Top Model" às 1h15, e "Barriga de Aluguel" às 2h15, na sequência de "Roque Santeiro", que vai ao ar na faixa da 0h15. A decisão aconteceu após inúmeros pedidos dos telespectadores, que se manifestaram sobre o assunto através do Twitter e do Facebook.

O resultado foi um número maior de pessoas acompanhando a estreia de "Top Model" nos dois horários em que a novela foi exibida. Durante a exibição vespertina, "Top Model" chegou a liderar a lista de assuntos mais comentados no Twitter do Brasil. Detalhe: em nono lugar na lista, apareceu a novela "Mulheres de Areia", reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" da TV Globo.

Para a reprise de "Top Model", o Viva fez algumas modificações na abertura da novela. A disposição dos nomes dos atores sofreu algumas alterações. A principal delas: os nomes de Adriana Esteves e Flávia Alessandra ganharam mais destaque em relação à abertura original.

As duas atrizes estrearam em novelas com "Top Model", após vencerem um concurso de interpretação no "Domingão do Faustão". Atualmente, ambas são estrelas consagradas, e com presença frequente nas novelas da Globo.

Leia também: Mulheres de Areia: A volta das gêmeas Ruth e Raquel

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.