Humorista, que deixa a Record, comenta torcida dos amigos para ele voltar a Globo, mas garante que dará um tempo da tv

Tom Cavalcante:
Claudio Augusto
Tom Cavalcante: "Foram anos de trabalho intenso, dirigindo, roteirizando, editando e deu uma canseira"

Após sete anos na Record, Tom Cavalcante está se despedindo da emissora e da televisão por tempo indeterminado. O motivo? Segundo o próprio humorista, para mudar o eixo de sua carreira. "A ideia partiu de mim. A Record entendeu minha posição e deixou as 'portas abertas', caso eu queira voltar. Foram anos de trabalho intenso, dirigindo, roteirizando, editando e deu uma canseira", contou ele, em entrevista ao iG Gente , durante um campeonato de sinuca organizado por Otávio Mesquita , nessa quarta-feira (14), em São Paulo.

Tom vai agora se dedicar a seus shows de comédia e levá-los para todo o Brasil e alguns países onde a presença verde e amarelo é mais forte . "Os brasileiros que moram no exterior pedem muito isso", afirmou.

Recentemente, surgiram notícias na imprensa de que Faustão e Roberto Carlos estariam fazendo uma campanha para a volta de Tom Cavalcante a Globo. O humorista ficou feliz em saber disso: "Eu agradeço! Mas minha conversa com o Fausto é que vou dar um tempo da televisão mesmo".

Sig o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Se já surgiram propostas de outras emissoras, Tom disse que não. "Nada impede isso, mas não conversei com ninguém ainda. Sou amigo do pessoal da Globo, SBT, Record...", disse. "Mas hoje não faria nada na tevê, minha intenção é de realmente olhar para a família e reorganizar essas coisas de shows, que fiquei muito fora durante essse tempo. Não estou abrindo mão da televisão, mas no momento sim, de uma forma consciente e tranquila", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.