Cenas devem ser exibidas a partir desta segunda-feira (14)

Após sofrer ameaça e ter pesadelo com Luisa ( Guilhermina Guinle ), Marcela ( Isis Valverde ) pediu para dormir na mesma cama que Renato ( Guilherme Winter ). O rapaz aproveitou a oportunidade e passou a noite em claro desenhando retratos da mulher.

Marcela fica chocada e não segura a emoção
Divulgação/TV Globo
Marcela fica chocada e não segura a emoção

Quando vai agradecer pelo carinho do marido, Marcela recebe uma declaração de amor e é seduzida por Renato. Ele lamenta que a mulher não sente mais nada por ele, mas aí a mãe de Paulinho relembra a noite romântica do casal em Belo Horizonte e acaba se rendendo aos encantos do filho de Stela ( Mila Moreira ).

Renato e Marcela dormem juntos
Divulgação/TV Globo
Renato e Marcela dormem juntos

A tentativa de reconquistar Marcela termina quando ela escuta uma conversa entre Giancarlo ( Mauro Mendonça ) e Alex ( Luiz André Alvim ). O pai de Renato conta que caso ele não se reconcilie com a mulher, não terá direito a herança. Marcela fica indignada ao ouvir a declaração do sogro e tira satisfação com o marido. Eles discutem pois Renato acredita que a mulher não acredita no caráter e no amor que ele sente.

Marcela descobre que foi chantageada e dá um tapa no marido
Divulgação/TV Globo
Marcela descobre que foi chantageada e dá um tapa no marido

Com o clima desfavorável, o casal resolve colocar um ponto final na relação. Marcela avisa que vai se separar e arruma as malas. Giancarlo tenta convencê-la, mas aí é surpreendido pelo filho, que não aguenta mais as pressões do pai e pede o divórcio, sem se importar com o destino da editora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.