Modelo percebe que beijo que a prima deu em Jorgito foi armação

Desirée ( Mayana Neiva ) não consegue esquecer a traição de Jorgito ( Rafael Cardoso ), mas também não tira o ex-noivo da cabeça. Quando ele tenta, mais uma vez, conversar com a amada, Stéfany ( Sophie Charlotte ) arma novamente para o lado da prima. Desta vez, com a ajuda da mãe, Daguilene ( Daniela Escobar ).

Enquanto a golpista se insinua para Jorgito, Desirée se aproxima. Ao notar sua chegada, Stéfany agarra e beija e o ex-noivo da modelo, ao sinal da mãe. Ele tenta se desculpar e explica que é inocente. "Jorgito, não adianta negar! Assume de uma vez! Isso que a gente tem é muito forte! Ninguém tem culpa! É a vida!", rebate Stéfany.

Mas Desirée percebe o jogo da prima e dispara: "Prima, espera...antes que você vá, queria te dizer que você é uma vagabunda!". Em seguida, dá um tapa na cara dela e segue em direção a Jorgito.

Em vez de brigar com ele, a modelo assume não consegue esquecê-lo e o beija. O fato é comemorado pelos vizinhos e amigos. A cena de Stéfany sendo humilhada pela prima vai ao ar nesta sexta-feira (04).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.