Apresentador elogia o repórter da Band e revela que o convidaria para apresentar com ele o "Globo Esporte"

Tiago Leifert quer trabalhar com Felipe Andreoli
Claudio Augusto
Tiago Leifert quer trabalhar com Felipe Andreoli

Tiago Leifert gostaria de trabalhar com Felipe Andreoli , da Band. O apresentador revelou ao iG Gente que admira muito o trabalho do repórter do "CQC" e que não pensaria duas vezes em convidá-lo para dividir a apresentação do "Globo Esporte". "Convidaria ele até para ser do 'Globo Esporte', para o 'Central da Copa', para qualquer coisa. É um cara que serviria ali, que qualquer equipe de esporte gostaria de ter", disse ele durante inauguração de loja em São Paulo, nessa terça-feira (10).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Mas por enquanto isso é só um desejo. "A gente se identifica muito, tem muita em comum. Gostaria muito de trabalhar com ele. A gente ia fazer um trabalho legal. Mas estamos aí, ele está feliz lá e eu estou feliz onde eu estou também. Mas quem sabe um dia". À frente do "Globo Esporte" há três anos, Tiago Leifert não esconde sua felicidade em apresentar o atração. "Toda vez que termina o programa eu termino muito feliz, graças a Deus".

Felipe, que cobre as matérias de esporte do "CQC", está negociando com a direção da Band para lançar um programa de esportes e entretenimento, para os sábados ou domingos à tarde. Mas nada ainda está definido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.