Depois de saber que namorado fez seguro de vida em seu nome, Teodora faz de tudo para ele não desistir de mais um embate

Marcela conta a Teodora que Wallace tem um seguro de vida em seu nome
Divulgação/TV Globo
Marcela conta a Teodora que Wallace tem um seguro de vida em seu nome
A ambição de Teodora ( Carolina Dieckmann ) em "Fina Estampa" parece não ter limites: a loira irá fazer de tudo para o namorado Wallace ( Dudu Azevedo ) enfrentar mais um vez Jorge Muralha. O que Teodora quer, no entanto, é que o namorado, já com a saúde debilitada, perca a luta - ou pior: morra no ringue.

Isso depois que Marcela ( Suzana Pires ) conta a ela que Wallace tem um seguro de vida em seu nome. “Você está mal de grana e ainda fica convencendo o Mu a não lutar?! Sabia que ele fez um seguro de vida no teu nome?. Seja esperta, garota. Se ele morrer, você fica rica...”.

Marcela, no entanto, procura Wallace e cria uma intriga entre o casal: depois de dizer que contou a Teodora sobre o seguro, provoca o lutador, dizendo que "aposto que quando você voltar para casa do treino, o grande amor da tua vida vai dizer que é melhor você não desistir da luta”. A cena, de fato, acontece, mas Wallace não fala nada diante da frieza da namorada.

Em
Divulgação/TV Globo
Em "Fina Estampa", Teodora tenta convencer Wallace a lutar mais um vez, de olho na fortuna do namorado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.